sábado, 17 de outubro de 2009

Daqui cinco anos

-Como você se vê em nossa empresa daqui cinco anos?
-Daqui cinco anos? Como você é convencido! Daqui cinco anos eu quero estar surfando na praia. Namorando sob a luz da lua. Comendo camarão fresco, bem longe desta porcaria de empresa, que, aliás, eu nem sei do que trata. O que é mesmo que vocês vendem? Placa de controle “single” o quê? Eu nunca tinha ouvido falar. Aliás, nem desta empresa eu tinha ouvido falar. Cara, me dá logo esse emprego para eu poder pagar a conta do celular! Além do mais, quem é que contrata para trabalhar em pleno janeiro, quando as praias estão bombando? Você não sabe que no Brasil nada se faz antes do Carnaval? Por que não deixam pra contratar em julho, quando esfriar e a praia estiver vazia?
-Então? Como você se vê?
-Eu me vejo como um gerente, senhor. O melhor vendedor de placas de controle “single stream” da região e à caminho de mais cinco anos de muito sucesso, pois há muito que almejo trabalhar com vocês.
-Ótimo. Espero que goste de estar conosco. Você começa segunda-feira.
-Perfeito. Estava mesmo querendo começar trabalhar ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário deve ser previamente aprovado pelo meu cachorro, o Bazuca.