sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pum! você morreu

-PUM! PUM! PUM! Você morreu!
-Não morri, não.
-Morreu sim, eu atirei em você.
-É? Mas você errou!
-Não, não errei, porque tenho mira telescópica.
-É? Mas eu tenho colete à prova de balas.
-E daí? Minhas balas são anti-coletes à prova de balas.
-É? Mas meu colete é especial. Igual ao do Batman!
-Mas minhas balas também são anti-coletes do Batman.
-É? Mas também não ia adiantar, pois por baixo do colete, eu sou à prova de balas. Tenho os poderes do Super-homem.
-Mas minhas balas são de Kryptonita!
-Ah. Você não sabe brincar.
-É? Eu também não sou mais teu amigo.
-Eu também não. Nunca mais na vida vou brincar com você.
-Eu também não. E deixa eu ir pra casa que minha mãe tá chamando.
-Adeus e até nunca mais.
-Adeus.
-Vamos trocar gibis do Homem-Aranha amanhã na escola?
-Vamos.

2 comentários:

  1. (risos)
    eu tinha a famosa e maravilhosa cápsula protetora. ela me envolvia. nada me atingia. não, a sua cápsula era perfurável! a minha era imbatível no mercado. exclusiva, meu bem! e depois de tentar me atingir com bombas de gás verde e podre não adiantava tentar fazer apelo. os beijinhos jogados ao ar eram desperdiçados. que saudades da minha cápsula super mega ultra potente. passados alguns anos ela ficou pequena pra mim. fiz uma doação. eu tenho um bom coração, sabe.

    ResponderExcluir
  2. É? Mas meu colete é especial. Igual ao do Batman!

    hauahuahuahuahauhauahuahuaha!

    ResponderExcluir

Todo comentário deve ser previamente aprovado pelo meu cachorro, o Bazuca.